1
 
Categorias Campanhas

SE JOGA NO CHEDDAR

Publicado em

Depois do lançamento simulado da piscininha do cheddar, o Mc Donald’s apresenta a versão real Bungee Jump com a participação da recordista da modalidade, Fabiana Bruno, gravada em queda no município de Mairiporã, na Grande São Paulo.

A marca anuncia a volta da “Piscininha de Cheddar”, cuja edição limitada esgotou rapidamente em dezembro do ano passado. O pote do queijo derretido já está novamente disponível para o público.

Por tempo outra vez limitado, os amantes do Cheddar do Méqui podem adquirir seu próprio pote para chuchar as McFritas, os McNuggets ou qualquer item do cardápio. A campanha “A Grande Chuchada do Ceddar 2” foi criada pela DPZ&T.

O filme apresenta uma pegada de aventura e programa de esportes radicais. Um longo salto épico da atleta, com sanduíche na mão, chega a um distante e profundo mergulho no potinho do queijo mais amado pelos brasileiros.

“A primeira edição da Piscininha de Cheddar foi um sucesso. Nossos clientes adoraram a oportunidade de mergulhar seus itens preferidos do Méqui em um pote do queijo que é um dos ingredientes mais queridinhos da marca. Quando o Cheddar McMelt foi lançado em 1994, como um sanduíche sazonal, ele conquistou uma legião de fãs, reflexo da constante preocupação do Méqui em oferecer refeições com o melhor sabor e com a mais alta qualidade. O entusiasmo com o lançamento do Pote de Cheddar do Méqui reflete esse amor do Brasileiro pelo produto” diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Criação de Hélio Maffia, Leandro Vilas, Julia Azevedo, Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho e Rebeca Ávila, com direção criativa de Quatrocci, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Criação de Rafael Urenha.

Produção da Ritmo Visual, com direção de Fernando Estorino, fotografia de Lucas René e produção executiva de Pedro Marques e Patrick Caracas. Áudio da Lucha Libre, com direção musical de Paulinho Corcione.

Aprovação de João Branco, Ana Paula de Nobrega, Ligia Rissato, e Lucas Emerick.