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COISAS DE MÃE CELEBRAM SEU DIA

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Mães têm características únicas, que as tornam especiais.  Com o conceito “Feliz Dias das Mães da Gente”, campanha do Pão de Açúcar para celebrar a data, criada pela BETC HAVAS, conta com a participação de consumidores.

A marca abriu os perfis oficiais nas redes para que seus clientes compartilhassem áudios e frases que representassem suas mães. Com esses materiais, desenvolveu um vídeo com a participação de algumas dessas mães únicas.

A ideia surgiu no atual cenário de pandemia, em que vídeos de filhos imitando mensagens de voz enviadas pelas mães viralizaram nas redes sociais. Clientes do Pão de Açúcar fazem uma homenagem a todos os tipos de mães e celebram as “mãezices” com muito carinho.

Foram utilizados áudios de mães enviados pelos próprios filhos via mídias sociais para lançar a campanha. A partir desses conteúdos, algumas dessas mães foram convidadas para participar da ação e levar um pouco de seu senso de humor, sinceridade e amorosidade para todas as famílias brasileiras. 

O resultado é retratado em um filme que está sendo exibido nos perfis oficiais em redes sociais da Marc, no YouTube, Facebook e Instagram.

“O Dia das Mães tem uma importância afetiva muito grande para os brasileiros e é uma das datas mais importantes do calendário nacional. Com a campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente”, reconhecemos o papel fundamental das mães na sociedade e celebramos as diferenças e as imperfeições, que fazem delas pessoas únicas. Contar com a colaboração de nossos clientes promove ainda mais proximidade da marca e reforça nosso pilar de personalização e engajamento que buscamos”, diz Camila Assis, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Ainda para o Dia das Mães, a rede lança no Twitter o “Dicionário Maenhês”, que traduz as tão conhecidas frases que as mães costumam falar, mas querem dizer algo completamente diferente. Foram centenas de respostas captadas para divulgação.  

A campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente” está alinhada com o conceito “Felicidade pode der tanta coisa”, lançada em 2020 com o objetivo de engajar ainda mais os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas mais diversas formas.

Criação de Paula Junqueira, Daniel Zappa, Bruna Marques, Carlos Gouveia, Aline Santos, Lucas Stelzer e Gustavo Milan, com direção criativa de Paula Junqueira, direção executiva de Xã Villela e direção geral de Erh Ray. Aprovação de Eduardo Telles, Camila Assis, Milene Melo e Camila Molezine.