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OTELO COMPRA TUDO COM ELO

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Primeira campanha criada pela Almap BBDO para Cartão Elo carrega o bom humor característica de alguns trabalhos da agência e rimas com a marca que proporcionam sua fixação na memória do público.

Estratégia de comunicação é estrelada por tOtelo, personagem que imagina uma série de possibilidades de compras com cartão Elo. Os filmes reforçam as diversas formas de pagamento: por aproximação, via QR code, pelo e-commerce ou com cartão nas maquininhas, infinidade de produtos e serviços que podem ser comprados com cartão Elo, em qualquer loja ou situação.

A campanha é composta pelos filmes “Camaro Amarelo”, “Sheila Mello” e “Chapolin com Martelo” (assista abaixo).

Nos filmes, a marca 100% brasileira de tecnologia de pagamentos apresenta o Otelo em diferentes locais decidindo o que vai comprar. Ao escolher a forma como vai pagar, aparece pensativo e começa a imaginar vários produtos, desde itens comuns a outros bem inusitados, que rimam com “elo”.

O tom bem humorada reforça o posicionamento de marca “Vai na Sua. Vai com Elo”, que valoriza a autenticidade de quem faz escolhas genuínas.

“Os filmes destacam elementos do nosso posicionamento de marca como a valorização de quem faz escolhas genuínas, além de apresentar diversas experiências de compra com cartão Elo. Além disso, brincamos com nomes de produtos e serviços que rimam com ‘elo’ para reforçar a lembrança da marca na mente do consumidor”, diz Luis Cassio de Oliveira, diretor de Marketing e Comunicação da Elo.

“Estamos muito felizes em assinar o primeiro trabalho junto ao novo cliente. Elo é um case brasileiro entre as bandeiras de cartão que nos últimos anos vem conquistando seu espaço. Com essa campanha, usando as rimas como força criativa, acreditamos que vamos conseguir gerar ainda mais awareness e mostrar, de uma maneira divertida, todo o diferencial e potencial do produto”, afirma Luiz Sanches, Chairman e CCO da AlmapBBDO.

“É um prazer lançar uma campanha leve, feliz e com ícones da nossa cultura popular. É a cara de Elo. Uma marca jovem e já com um share e presença tão impressionantes no mercado de cartões”, complementa Fernanda Tedde, Head de Atendimento da agência.

A campanha estreou no intervalo do Big Brother Brasil 21 no domingo (2), e também será exibida durante a final do reality show, nesta terça-feira (4), na Globo. Os filmes ainda serão veiculados na internet, na TV aberta e por assinatura, em cinemas e digital OOH.

Direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Dal Lama, com direção executiva de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da The Youth, com direção de Bueno, fotografia de Yuri Maranhão e produção executiva de Carol Cherobim. Som da Cabaret, com composição de Daniel Isaac e Daniel Rocha e produção musical de Bruno Peras. Locução de Giulio Franco.

Aprovação de Luis Cassio Oliveira, Renata Ucha Campos, Thais Ishikawa, Alessandra Nagi e Bianca Paulucci.