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NOVO VERBO NAS CASAS BRASILEIRAS

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Com objetivo de ampliar sua presença nos lares brasileiros, 98% dos quais já contam com algum produto da marca, a Britânia lança sua maior campanha publicitária nesta terça-feira (4) estrelada por Ivete Sangalo.

No intervalo da última edição do Big Brother Brasil 2021, na TV Globo, comercial com a cantora também apresenta o novo verbo “Britaniar”, que em tradução da própria empresa quer dizer facilitar, deixar tudo melhor.

A comunicação também marca os 65 anos da marca curitibana e que ganhou o Brasil com seus eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos, e que recentemente apresentou também sua SmartTV.

A campanha criada pela Grey, nova agência da empresa, divulga as novas categorias de produtos, como refrigerador e ar condicionado, além da TV.

“Nossa meta é encher a casa de produtos Britânia, além daqueles já adotados pelo público no seu dia a dia”, explica Cristiane Clausen, diretora geral da empresa.

No filme, Ivete, embaixadora da marca, afirma que o brasileiro já “britaniava”, só não sabia que fazia isso.

 A estratégia de comunicação se estende até outubro, como informa Luciana Rodrigues, CEO da Grey, visando atingir 40 milhões de telespectadores com o lançamento na final do BBB.

Até o final do período a ideia é impactar cerca de 500 milhões de pessoas e atingir o objetivo de estar em todos os lares brasileiros, explicou.

Além de Cristiane Clausen e Luciana Rodrigues, a própria Ivete Sangalo participou do evento de lançamento da campanha.

“A nova expressão Britaniar visa trazer ainda mais significado e conexão da marca com o emocional dos brasileiros”, disse a diretora geral da companhia.

Após a estreia na Globo, a campanha será veiculada também em toda a TV aberta e emissoras por assinatura, rádio, plataformas digitais e mobiliário urbano.