1
 
Categorias Agências

WMC CANN ANUNCIA DIRETORA DE CERVEJAS

Publicado em
Fernanda: com cliente na nova agência

Após conquistar a pouco mais de um mês a conta publicitária do grupo Petrópolis, maior empresa com capital 100% nacional do setor cervejeiro, a WMcCann anuncia a nova diretora de Negócios Fernanda Duca para liderar a operação de Itaipava e outras marcas da empresa.

Com 14 anos de experiência na publicidade, a executiva atuou nos últimos 13 anos na VMLY&R, antiga agência do grupo Petrópolis. Em sua carreira atendeu também marcas como Bradesco, Perdigão, TAM, BIC, Boehringer, Vivo e agora Grupo Petrópolis. Duca possui 2 Leões em Cannes para BIC e Vivo.

A WMCann conquistou o cliente através de concorrência  promovida pela Scopen,  que contou com a participação da própria VMLY&R, além de Leo Burnett Tailor Made e Almap BBDO na etapa final do processo.

A WMcCann será responsável pela estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal.

O processo foi iniciado no final de 2020 após outra seleção da companhia ter definido a BETC Havas como agência das suas marcas premium Petra, Black Princess e Cacilds.

“Atender cerveja é uma das coisas mais divertidas que fiz nos últimos tempos. E topei o desafio da mudança depois de 13 anos porque tenho certeza de que vai ser incrível e engrandecedor poder escrever, com a agência, uma nova história para um dos principais anunciantes do Brasil”, comemora Fernanda