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MUITO MAIS CORES E DETALHES

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Novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo, Gusttavo Lima estreia primeira grande campanha para a marca, criada pela agência E-Content Lab para divulgar os televisores com Ambilight.

 O sistema de LEDs Ambilight melhora a percepção do contraste, da cor e dos detalhes, dando a sensação de que o telespEctador está olhando para uma imagem maior.

A campanha começa nesta quarta-feira (4) com comercial a ser veiculado no SBT, no intervalo dos jogos de futebol da Copa Libertadores da América. Para São Paulo, a emissora transmitirá a partida entre Defensa y Justicia e Palmeiras, enquanto os demais estados acompanham o confronto entre LDU Quito e Flamengo.

Além da TV aberta, ambos os jogos serão transmitidos ao vivo para todo o Brasil, por meio do site do SBT, e terão a veiculação da campanha.

No filme, em tom bem-humorado, Gusttavo Lima ressalta a importância de uma televisão que proporcione a melhor experiência para assistir a uma partida de futebol, não apenas transportando o telespectador ao ambiente do jogo, como não deixando que os fãs do esporte percam nenhum lance importante.

Segundo Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, um dos grandes targets desse produto é o público que assiste ao futebol.

“Levamos Gusttavo ao intervalo da Libertadores para conversar especificamente com esse público que está assistindo às partidas, e que quer uma experiência de mais qualidade em sua casa. Além de juntar dois fenômenos midiáticos, como Gusttavo Lima e o futebol, a estratégia de comunicação está focada em mostrar toda a potencialidade da linha de televisores Philips Ambilight, capaz de transformar a sala dos consumidores em uma espécie de estádio, aproximando o público de uma sensação de clima de jogo que eles não podem vivenciar das arquibancadas neste período de pandemia”, explica.

Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab, ressalta que a campanha tem uma narrativa genuína, uma vez que acompanhar o futebol já faz parte da rotina do cantor e, de fato, os produtos da marca são capazes de potencializar as experiências daqueles que amam o esporte.

A campanha também será expandida para além dos limites da TV aberta, com veiculação no Youtube, via pre roll, em conteúdos relacionados com futebol e, também, no site da marca e o canal online do SBT.

Direção de Criação e Roteiro de Vinicius Mancini e JP Caruso. Direção de Cena e Captação de Gugu Seppi. Produção, Captação e Pós da Makro Video. Aprovação de Lucas Generoso e Bruno Morari.