1
 
Categorias Datas

TODAS AS MÃES DA MULTIPLAN

Publicado em

Para representar a diversidade dos consumidores de seus 19 shopping centers no Brasil, o que a torna uma das maiores empresas do setor do país, a Multiplan lança campanha especial de Dia das Mães composta por quatro três filmes e um grande elenco.

Criada pela agência TASTE, de Curitiba, e produzida pela Madre Mia Filmes, a campanha estreou com comercial assinado pelo Park Shopping Barigui, da capital paranaense.

Fundada em 1974, a Multiplan conta atualmente com 5 mil e 800 lojas em seus centros de compras, entre eles o Morumbi Shopping e Barra Shopping, e vai inaugura este ano, no Rio de Janeiro, o Park Jacarepaguá, seu 20º shopping Center.

Com o conceito “É presente, é amor, é agora”, os filmes mostram que presentear quem se ama, especialmente durante a pandemia, é celebrar a vida.

“Além de uma data importante para o varejo nacional, o Dia das Mães é uma comemoração para celebrar o amor. E para esse ano, pensamos em uma campanha alegre, que aproxime mães de seus filhos e mostre também a importância de viver o agora. É isso que nossos shoppings oferecem: felicidade e facilidade para comprar seu presente, sem perda de tempo”, diz Rodrigo Peres, co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan. 

 “Para essa campanha, precisávamos trazer um conceito híbrido, referenciando o ambiente digital do app Multi e o ambiente físico dos shoppings da Multiplan, que representasse essas trocas de afeto, de presentes e de momentos. O cliente também desejava uma narrativa que olhasse para o futuro com otimismo. A soma desses objetivos nos conduziu para uma campanha leve, dinâmica, plural e atemporal. Viver o presente é importante em qualquer momento”, explica Ale Tauchmann, diretor de Criação da agência TASTE.

 “Foi um projeto super inusitado, construído em várias mãos, um trabalho extremamente artístico, tinha que trazer uma sensação, uma emoção e a alegria era o ponto de partida, trabalhamos com as relações humanas, as trocas, os carinhos, o envolvimento entre os personagens que trouxesse essa cor, essa magia, essa alegria”, detalha Thiago Artimonte, diretor de cena dos filmes.

“Nosso desafio na produção dos filmes foi a composição de  um elenco diverso e o resultado final imprimiu afetividade nas situações familiares apresentadas ”, comemora Telma Reis, sócia e diretora comercial da Madre Mia Filmes.

Criação de Analyce Love, Verônica Peters, Ale Tauchmann, Fellipe Canalli, Ana Beatriz Alves, Betinha Parapinski, Marina Parapinski e Eduardo Silveira Jr., com direção criativa de Ale Tauchmann.

Produção da Madre Mia Filmes, com direção de Tiago Artimonte, fotografia de Edu Lopes, atendiment1o Claudia Caldeira e produção executiva de Telma Reis e Edgard Soares Filho.

Som da S de Samba, com direção artística de Wilson Simoninha e Jair Oliveira e podução de Diego Guimarães e Pedro Caldas. Locução de Drika Marques.

Aprovação de Rodrigo Peres, Jacqueline Lemos e Silvia Omairy.