Agências

PULLSE ANUNCIA HEAD COMERCIAL

Publicado em
Viviane: dores e sucessos

A agência Pullse, do grupo Dreamers (Artplan), contratou Viviane Brafmann, primeira vencedora do reality “O Aprendiz”, que assume o comando da área Comercial.

A executiva terá como foco captar novos negócios com o lançamento de uma startup e o olhar estratégico para somar ao resultado final do cliente.

A Pullse é uma agência com DNA de Varejo, fundada por Allan Barros, profissional com mais de 25anos de mercado publicitário.

Viviane também atuou como conselheira no programa apresentado por Roberto Justus. Atualmente vem realizando palestras sobre como se destacar no mundo dos negócios, tanto para executivos como empresários. Ela também acumula mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagem pelas agências Gray, Wunderman e YR, onde atuou como diretora de Novos Negócios.

“As minhas experiências envolvem liderança de diferentes times e disciplinas sempre com o foco no desenvolvimento da equipe e no sucesso de nossos negócios. Minha chegada à Pullse representa um novo desafio em minha carreira. Vou colaborar no desenvolvimento de um projeto que vai atuar diretamente com nossos clientes, compreendendo suas necessidades, dores e, claro, sucessos”, diz a executiva.

“A Vivianne é uma profissional reconhecida, não só pela sua excelência, mas também pela capacidade e criatividade para gerar novos negócios e soluções para seus clientes, ou seja, é fundamental para o que buscamos para a Pullse. Após o lançamento e sucesso do Aceleraí, a nossa startup de conteúdo compartilhado,  estamos muito satisfeitos com a vinda dela e acreditamos que ela terá muito a adicionar neste novo projeto e startup que