Conteúdo

COCA-COLA CELEBRA EM NOVELAS

Publicado em

Criadas pela agência DAVID, ações de conteúdo de Coca-Cola são promovidas no final de novela das 21 horas da Globo e início da próxima atração do horário.

Nesta sexta-feira (9), no intervalo que antecede o último capítulo de ‘Amor de Mãe’, filme mostra Regina Casé e Chay Suede jantando com uma Coca-Cola à mesa, enquanto comemoram a trajetória de seus personagens.

Na próxima segunda-feira (12), comercial no mesmo formato celebra o início da reapresentação de “Império”.

Chay Suede, ator que atua nos dois folhetins, participa dos filmes com Regina Casé, de “Amor de Mãe”, e Alexandre Nero, que vive o comendador José Alfredo na próxima novela.

O conteúdo visa reforçar o movimento “Abertos pro Melhor”, da marca, que

que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados ao redor da mesa.

À distância, os atores relembram a trajetória de seus personagens, Dona Lurdes e Danilo/Domênico, e de José Alfredo de Medeiros, vividos por Suede e Nero em épocas diferentes.

Com ênfase na dobradinha jantar e novela, o projeto ainda conta com ações no GShow e nas redes sociais do portal, com enquetes que convidam o público a compartilhar o que acreditam que vai acontecer com alguns personagens no final de “Amor de Mãe”.

“Coca-Cola faz parte da vida das pessoas e, por isso, decidimos usar a relevância de duas tramas da Globo para mostrarmos que cada dia pode ser um dia mais especial, com um novo sabor e sempre ao lado de uma Coca-Cola”, diz Poliana Souza,  líder de Coca-Cola na América Latina.

“As pessoas estão em casa, muito dispostas a interagirem com esse tipo de conteúdo. Além disso, a novela faz parte da cultura popular brasileira e representa muito bem o ritual das refeições do dia a dia, onde a Coca-Cola está presente”, completa Cacá Franklin, diretora de atendimento da DAVID.