Agências

WMC CANN INVESTE EM EFICIÊNCIA

Publicado em
Letícia: como um relógio

Letícia Costa é a nova diretora executiva de Operações da WMcCann para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Sua mais recente experiência no mesmo cargo foi na BETC/Havas, onde atuou por cinco anos.

A executiva tem mais de 23 anos no mercado, com ênfase em projetos de transformação digital. Na WMc Cann, assume a missão de trazer mais eficiência aos processos da agência, a fim de oferecer aos clientes uma entrega mais adequada às necessidades atuais.

Além da BETC, a profissional também trabalhou quase 10 anos com digital na Wunderman e passou pela Ogilvy e Tesla, atendendo clientes como Vivo, Reckitt Benckiser, Ford, Nokia, Pão de Açúcar, Peugeot e Citroen.

“Nossa indústria tem uma necessidade urgente de mudar o formato de trabalho. Acreditamos que com um background em digital e, gerenciamento ágil de projetos, Letícia vai trazer para a agência uma transformação no nosso jeito de trabalhar, melhorando nossos processos e performance”, diz Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.

“Estou muito feliz em fazer parte do time WMcCann. Acredito que uma agência é como um relógio e a operação é quem faz com que todas as suas engrenagens funcionem da maneira correta buscando as melhores soluções para os possíveis descompassos. Um processo claro, aliado a pessoas motivadas, traz eficiência, produtividade, qualidade e rentabilidade, que são as palavras-chave de uma operação saudável”, afirma Letícia.