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TUDO MUITO MAIS REAL

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Com base na tendência de rompimento de barreiras, sem importar se as pessoas estão presentes ou remotas, a Artplan lança nova campanha para Oi Fibra, sob o conceito “Oi Fibra muda tudo”.

Objetivo da comunicação é derrubar literalmente as paredes das casas, para mostrar que com a alta velocidade e estabilidade de Oi Fibra tudo fica muito mais real. 

Em uma produção cinematográfica da Santeria com direção de cena de Rafa Damy, a nova campanha de OI fibra coloca os personagens imersos em um cenário futurista de cinema e de um game.

Com a presença dos embaixadores da marca, o humorista Rafael Portugal e o apresentador Marcos Mion, responsável pela locução, a comunicação mostra que hoje, graças a internet de fibra da Oi, já se pode vivenciar os grandes lançamentos do cinema dentro de casa. 

No filme, Rafael Portugal está no sofá da sua sala. Enquanto as paredes caem, é possível perceber que a casa virou o cenário de um lançamento do cinema. Na cena seguinte, o telespectador visualiza uma gamer que, de dentro do seu quarto, criou e lançou um novo jogo para o mundo. A estratégia mostra  fusão entre o real e o virtual para além da TV, com diversos formatos nas redes sociais, portais no digital e mídia outdoor. 

“A campanha celebra o grande momento que a companhia está vivendo com o serviço de OI Fibra que, comprovadamente, é muito bem avaliado pelos nossos clientes. Somos a maior rede de fibra do Brasil e estamos cada vez mais presentes nas casas de milhões de brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado. Assim, a nossa campanha mostra que Oi Fibra muda tudo, de fato. Quem comprova isso é o próprio serviço e, é claro, a satisfação dos consumidores. Por isso, convocamos todos a tirarem suas próprias conclusões e a pesquisarem sobre o Oi Fibra, e encorajamos nossos clientes a responderem sobre como é ter a melhor experiência de serviço”, diz Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.  

“O novo conceito criado marca esta mudança de comportamento das pessoas, que vivem cada vez mais imersas e conectadas a todo tipo de conteúdo. Também elaboramos o call  Pergunta pra quem tem, em que assumimos uma postura transparente e de total confiança no nosso serviço, considerado um dos melhores do país”,  explica Marcello Noronha, diretor de Criação da campanha. 

Criação de Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Pedro Chaves, Bruno Di Celio, Gabriel Gil, Amanda Perlinjeiro e Bernardo Seixas.

Produção da Santeria, com direção de Rafa Damy, direção criativa de Felipe Luchi, fotografia de Ted Abel e pós produção da Tribbo. Trilha da Loud +. Ilustração Ginger.

Aprovação de Lívia Marquez, Alessandra Issa, Patrícia Osório, Julia Allevato e Priscilla Hartz.