Out Of Home

29 HORAS INVESTE EM TECNOLOGIA

Publicado em

Os painéis da 29 Horas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ganharam investimento em tecnologia e passam a operar como LED Walss de última geração que proporcionam a ampliação na área visual de 2,5 metros quadrados, altíssima definição e rigoroso controle de qualidade.

A empresa é uma das principais do país no setor de mídia out of home aeroportuária, além de editar a revista “29 Horas”, distribuída gratuitamente também nos aeroportos Santos Dumont e Viracopos, além de Congonhas.

Além do aumento da área para exposição publicitária dos anunciantes, os novos LED Walls da 29 Horas possuem resolução de imagem única. Esse detalhe proporciona uma superfície contínua de exibição, o que garante recall ainda maior às campanhas publicitárias.

Localizados em áreas de filtro, os LED Walls podem ser vistos na sala de embarque e desembarque desse que é o mais movimentado aeroporto para voos domésticos no Brasil.

Pedro Barbastefano, sócio-fundador da 29 Horas e publisher da revista, comemora esse novo investimento, que ocorre em um período cuja economia passa por dificuldades, e comenta sobre o diferencial resultante desta modernização.

“Diferentemente dos produtos da concorrência, os novos LED Walls da 29 Horas oferecem um excelente alcance visual e atendem distâncias de visualização mais próximas. Através do alto brilho e qualidade de imagem, proporcionam grande capacidade de atração e impacto. Além de ser um produto sustentável enão poluente ao meio ambiente”, afirma.