1
 
Categorias Mercado

TAG AMPLIA ATUAÇÃO NO BRASIL

Publicado em
Juliana: expertise criativa reconhecida

Uma das empresas líderes em produção criativa global para marcas e agências, a Tag amplia sua atuação no Brasil e nomeia Juliana D’Alambert como managing director Latam.

A executiva tem mais de 20 anos de experiência na indústria de advertising, tendo iniciado sua trajetória em produtoras. Depois atuou como Atendimento em agências como Euro RSCG, Publicis, TBWA e Grey. Em sua carreira publicitária, atendeu marcas como Mars, 3M, Nestlé, Reckitt Benckiser e Accenture.

Especialista em produção e oferecendo suporte para áreas de Marketing dos anunciantes e agências de publicidade, a Tag trabalha para 40 das 100 maiores marcas globais.

Juliana D’Alambert está na Tag desde 2018, onde trabalhou por um período em Londres e veio para o Brasil como responsável pela América Latina com a missão de estabelecer um hub em São Paulo. Ela é muito envolvida com os clientes globais, regionais e locais como, por exemplo, a Unilever, Jaguar, Land Rover, L’Oréal e Movado. Além disso, a operação brasileira também atende Heineken e Pernod Ricard, entre outras marcas.

Em sua equipe, a Tag conta com consultores e colaboradores que entregam soluções personalizadas. O foco é o equilíbrio entre o racional e a imaginação, com a ajuda de tecnologias líderes de mercado.

 “Nossa expertise criativa no Brasil obteve um reconhecimento significativo, especialmente no ambiente digital. Estamos fazendo um trabalho incrível não apenas para marcas da América Latina, mas também para marcas globais, à medida que muitas delas escolhem alocar mais investimentos em produção criativa no Brasil, devido à necessidade de aumentar a produção, adaptação e amplificação de peças com mais qualidade, melhor custo-benefício e muita agilidade”, afirma Juliana.

Esta expansão da Tag Brasil inclui produtores executivos locais e especialistas no software Flame, que se somam à atual equipe de profissionais especializados em pré e pós-produção digital, imagens e filmes, além da criação e transcriação de textos publicitários.

“O crescimento estratégico das operações no Brasil aprimora as atuais soluções de produção criativa da empresa e nos permite oferecer aos clientes ainda mais criatividade e agilidade”, explica Ajit Kara, CEO da Tag Américas. “Continuamos atendendo as necessidades de nossos clientes, de ponta a ponta ou pontuais, com soluções economicamente viáveis que englobam todos os canais de comunicação”, completa o CEO.

A Tag Américas possui núcleos de produção em Nova York, Los Angeles, Toronto, Cidade do México e São Paulo, e também conta com outros recursos globais.