Concorrência

GOVERNO DE SP SELECIONA AGÊNCIAS

Publicado em

O contrato renovado agora em março garante mais seis meses de trabalho para as agências Lew’Lara/TBWA, Z515 e Propeg, que atendem a conta publicitária do governo de São Paulo.

Por outro lado, a Secretaria de Comunicação da gestão de João Doria Jr. já iniciou processo que vai definir a partir do segundo semestre quatro novas agências para a comunicação governamental, como publicou em primeira mão o site Janela Publicitária, do jornalista Márcio Ehrlich.

A sessão de entrega de propostas aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) no Palácio dos Bandeirantes e foi presidida virtualmente por Paulo André Aguado, responsável pelo setor administrativo da Secom.

São 19 as agências que concorrem à verba anual de R$ 100 milhões para as campanhas de propaganda da administração estadual, inclusive as três atuais: Adag, Agência Nacional de Propaganda, BCA, BergToledo, DPZ&T, E3 Comunicação Integrada, Execution, Hold, Lew Lara/TBWA, Lua, MWorks, nova SB, Octopus, Ogilvy, Propeg, Rino, RP Propaganda, Vivas e Z515.