Eventos

NOVO KICKS NO CÉU PAULISTANO

Publicado em

A Nissan iluminou o céu de São Paulo com 400 drones para lançar o novo Kicks. Na noite desta quinta-feira (25), uma live assinada pela Avantgarde com participação do DJ Bruno Martini, da jornalista Mari Palma e executivos da montadora, apresentou o novo modelo.

Nos arredores do Jockey Club de São Paulo, “objetos dançantes” desenharam o contorno do carro em evento que contou com o suporte estratégico, criativo e de comunicação da Lew’Lara\TBWA..

Tecnologia e atitude são as palavras de ordem para o novo SUV. Sob o conceito “Ative sua Atitude”, o Novo Nissan Kicks, assim como o evento, mistura música e tecnologia. A  marca transformou o céu na maior tela do mundo usando 400 drones a aproximadamente 120 metros do chão em movimentos sincronizados.

Além de design, conforto e segurança, o Novo Nissan Kicks conta com o sistema de som Bose Personal Space, da reconhecida fabricante de áudioBose que, além de entregar qualidade superior, inova com um sistema exclusivo no segmento capaz de possibilitaruma experiência 360 graus de som envolvente.

E para já estrear o sistema de som no Brasil, a marca fecha uma parceria comum desafio inédito: uma música feita com base nos sons do carro desenvolvida pelo novo embaixador para a marca, o DJ e produtormusical Bruno Martini, criador da música brasileira mais escutada no mundo e responsável pelo novo single exclusivamente inspirado no Novo Nissan Kicks. Os sons do carro foram captados pelo próprio Bruno, que tratou de mixar e criar um hit de pegada eletrônica e dançante, que estará disponível nas plataformas digitais em breve.

“Quisemos fazer um lançamento bem diferente.  Não somente no jeito de apresentar um novo produto, mas fazer dele entretenimento, mostrar de dentro para fora, colocar um show internacional nunca antes visto na América Latina E a criação de uma música inédita que utiliza sons do produto”, comenta Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan Brasil.

Para convidar as pessoas para a live, a Nissan usou uma mídia nova, o LedBox, que nada mais é do que uma tela ledfull color embutida nas bags de motociclistas, onde a marca veicula anúncios animados, vídeos e fotos percorrendo a cidade, permitindo anúncios com geolocalização e o mapeamento realtime de pessoas impactadas.