1
 
Categorias Produtoras

ICONOCLAST ANUNCIA HEAD OF PRODUCER

Publicado em
Pity: produtora incubadora de talentos

A Iconoclast Brasil, produtora de Francesco Civita e Caito Ortiz anuncia Pity Lieutaud como Head Executive Producer. Nos último quatro anos ela vinha atuando como diretora de RTV da DPZ&T.

Pity tem passagens pela área de RTVC da FabraQuinteiro, McCann-Erickson e Young & Rubicam. A profissional atuou também na Conspiração Filmes e foi sócia e diretora de atendimento da Raw Áudio. Em 2016, fundou a 1979, uma collab de produção de conteúdo para marcas e agências por meio do entretenimento.

No início do ano passado a Iconoclast ampliou sua atuação com o lançamento de uma área de New Business visando expandir seu trabalho no mercado de videoclipes.

A ação seguiu modelo da produtora nos mercados dos Estados Unidos e Europa com o objetivo de conectar seus diretores de filmes publicitários a projetos de entretenimento que não necessariamente sejam ligados a marcas.

Em 2020, a Iconoclast Brasil produziu videoclipes rodados em São Paulo para artistas internacionais, como “Liquid Slow”, para a dj belga Charlotte de Witte, com direção de Fernando Nogari, e “Are U Gonna Tell Her”, para a popstar sueca Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska.

”Estou me unindo a um time talentosíssimo, moderno e criativo. No Brasil e no mundo, a Iconoclast é uma produtora potente, incubadora de talentos e geradora de projetos grandiosos”, diz Pity.
 
”Faz tempo que a Iconoclast procura um talento como a Pity para liderar a produção executiva da produtora”, comemora Francesco Civita, CEO da Iconoclast Brasil.