1
 
Categorias Conteúdo

AGÊNCIA AMPLIA BOARD FEMININO

Publicado em
Camila: narrativas diversas

Com a contratação da jornalista Camila Sá como gerente de Conteúdo e Mídia Espontânea, a Tastemakers, agência de Marketing de Influência, consolida time de liderança feminino.

A profissional vai comandar a área de planejamento estratégico e conteúdo, que tem como foco a geração de mídia espontânea para marcas através de criadores, influenciadores e jornalistas.

A Tastemakers, é uma agência de Relações Públicas e Comunicação e uma evolução da Zambon Inc, consultoria-boutique de construção de imagem e reputação de marcas, de Ana Lucia Zambon.

Atualmente, a agência conta com um time de mais de 30 colaboradores responsáveis pela comunicação com imprensa e construção de conteúdo cocriado com parceiros para marcas como Turner, Facebook, Grupo Britânia, Weleda, Leroy Merlin, Neutrogena, entre outras.

Camila é uma das criadoras do selo BuzzFeed Vozes, produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma. Ela atua com criação e produção de conteúdo há dez anos.

“O objetivo da Tastemakers sempre foi levar um novo olhar às relações públicas com projetos tailor made que criam narrativas autênticas que se disseminam sozinhas e mexam no ponteiro dos negócios dos nossos clientes. A chegada da Camila traz ainda mais criatividade e energia para o nosso time de liderança que conta com sete mulheres ocupando as cadeiras de direção e gestão da nossa agência”, diz Ana Lucia Zambon, sócia-diretora da empresa.

Formada em jornalismo, Camila passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou projetos de marca na área de Content Partnerships da Warner Media (Turner Brasil) e foi a primeira gerente de projetos editorial do BuzzFeed Brasil.

“Assumir essa cadeira na TMKRS é um desafio que me deixa muito feliz e empolgada. Ser uma liderança negra dentro de um mercado que pauta tanto a sociedade é fundamental para inserir narrativas mais diversas nas rodas de conversa. As gerações atuais e futuras de profissionais negros, que estão ingressando no mercado, precisam de espelhos profissionais para seguir alçando voos ainda maiores”, comemora Camila.