Empresas

COTY ENTREGA BOZZANO À AMPFY

Publicado em

Agência que atende o grupo Coty desde 2017, a Ampfy ganha agora a conta de Bozzano, comprada pelo conglomerado francês em 2015. A mais recente investida da marca na mídia ocorreu há quase sete anos, com campanha protagonizada pelo ator Murilo Rosa.

Desde 2019 a Ampfy é responsável por toda comunicação integrada da marca Risqué, do grupo francês.

“Não há maior reconhecimento do nosso trabalho para um cliente do que aumentar o nosso escopo de atuação para outras marcas da casa. Estamos muito empolgados com os desafios de trabalhar com uma marca tão icônica na cultura brasileira”, diz André Chueri, CEO da agência.

O desafio já começará com um trabalho de reposicionamento da marca e a estratégia de lançamento de novos produtos para esse mercado que está em constante transformação.

“O trabalho da Ampfy com Risqué tem trazido campanhas e ações com muita força e ainda mais alinhamento com o nosso público, que é tão fiel e democrático. Não será diferente com Bozzano, estamos apostando que teremos resultados grandioso pela frente”, afirma Regiane Bueno, Vice –Presidente de marketing do Grupo Coty.

A Bozzano foi fundada em 1946 por. Mario Mussio Bozzano e sua esposa Maria Francisca Bozzano.  Em sua história, a marca sempre se dedicou ao público masculino, sendo pioneira em Espuma e Gel de Barbear e iniciando a produção de lâminas em 2007. Já pertenceu à Revlon e à Hipermarcas, que a vendeu para o grupo Coty em 2015 com toda a linha de cosméticos que fabricava.