Concorrência

DE CONSULTORIA PARA DIGITAL

Publicado em
Silvia: consolidar a marca no Brasil

Ovomaltine, bebida achocolatada lançada na Suiça em 1904, é o novo cliente da Ampfy, agência digital que neste 2021 completa 10 anos de atuação no mercado publicitário brasileiro.

A conta estava anteriormente na carteira da consultoria Accenture Interactive e foi conquistada através de concorrência realizada pela Scopen.

O produto, fabricado à base de mate, cacau, leite e ovo, pertence atualmente ao grupo Associated British Foods e ficou conhecido no Brasil pelo slogan “Momentos Forever”, enaltecendo o consumo familiar.

“Quem nunca se apaixonou pelos flocos crocantes com aquele sabor irresistível? É uma marca unânime, amada por todas as idades e que tem um trabalho belíssimo em inovação e produto. É uma alegria começar o ano com a chegada de uma parceria no quilate de Ovomaltine”, comenta André Chueri, presidente da Ampfy.

A agência mantém um  portfólio repleto de experiências de sucesso no setor alimentício, com cases para marcas como Perdigão, Melitta e Andorinha.

A última campanha criada pela Accenture foi lançada há dois anos visando aumentar a percepção da marca destacando que possui 34% menos açúcares do que as outras bebidas achocolatadas.

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com a Ampfy, que irá nos ajudar a consolidar ainda mais a marca Ovomaltine no Brasil.”, diz Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine.