Concorrência

ELO TROCA W+K PELA ALMAP BBDO

Publicado em

Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos encerrou processo de seleção de agências anunciando a Almap como sua nova gestora de comunicação. A conta, que inclui a criação de campanhas off line e digitais da

A Almap terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. “Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de Marketing e Comunicação da Elo.

“Não poderíamos estar mais felizes com a chegada da Elo e só tenho a agradecer pela confiança em entregar todo o trabalho de comunicação da marca à Almap. Temos certeza de que é o início de mais uma grande história de sucesso”, diz Luiz Sanches, Chairman e CCO da agência.

“É com alegria que damos as boas-vindas à Elo, que vem inovando o mundo de tecnologia de pagamentos no país. Juntos seguiremos chacoalhando a indústria e construindo uma marca cada vez mais robusta”, completa Fernanda Tedde, Head de Atendimento.

A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com 15% de participação de mercado. A companhia segue em crescimento acelerado, e já soma mais de 180 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 11 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios.