Agências

CRIATIVO VOLTA COMO HEAD DA PURPLE COW

Publicado em
Fedrizzi: traduzir a criatividade

Após um período sabático durante o qual fundou o estúdio Picadinho de Desing e marcenaria, Marcelo Fedrizzi volta ao mercado assumindo o cargo de Head de Criação da Purple Cow, agência dos sócios Marcelo Bernardes e Hércules Pereira.

Fedrizzi tem 26 anos de mercado e já atuou como diretor de criação em algumas das maiores agências do país, como Fischer, Young & Rubicam e Artplan.

Além de professor da Escola Cuca, também trabalhou na DM9 DDB e F/Nazca. Em seu portfólio, campanhas e peças para marcas como Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, Telefônica, Nokia, Claro, Vivo, Philips, Panasonic, Honda, Melitta, Nike, Kaiser, Heineken, Itaipava, TNT e Campari.

Ao longo de sua carreira, conquistou prêmios em festivais internacionais como Cannes, FIAP, El Ojo de Iberoamerica e The One Show, e nacionais como   Clube de Criação, Prêmio Abri e Profissionais do Ano.

“No sabático, estudei e experimentei uma infinidade de coisas e aprendi a traduzir minha criatividade das mais diversas formas. É um privilégio poder voltar a liderar a criação de uma agência que tem justamente esse tipo de criatividade em sua essência”. A Purple Cow atravessa um processo muito importante de amadurecimento de seu modelo de negócio. Espero contribuir para a aceleração desse movimento, tornando-a cada vez mais criativa e relevante para seus clientes”, diz o criativo.

“Na busca pela liderança criativa da agência, encontramos no Fedrizzi um profissional que combina várias coisas em que acreditamos. Além da competência criativa, nos chamaram muito a atenção a energia boa e a vontade de trabalhar integrado com as demais áreas da agência. Essa união de integração e criatividade, mantendo o sarrafo alto, é um ponto que estamos trabalhando com força na Purple Cow”, afirma Marcelo Bernardes,