Prêmios

PREMIAÇÕES SE UNEM NO RIO

Publicado em

A tradicional regional carioca do prêmio Colunistas e o Clube de Criação do Rio de Janeiro anunciam a fusão de suas premiações neste ano de 2021.

Com o comando de operação do jornalista Marcio Ehrlich, o novo “Colunistas Feat CCRJ” terá curadoria do clube e o objetivo continua sendo apontar as agências, empresas do setor e profissionais mais criativos de cada ano.

“O Colunistas Rio sempre foi um evento importante no nosso calendário, uma oportunidade de reunir as pessoas, de valorizar os novos talentos e de reconhecer as lideranças que fizeram a diferença não só na cidade como no Estado. Também não só em propaganda mas em todas as áreas da comunicação. Essa vocação foi o que levou a ideia de remixar o Colunistas”, explica o presidente do CCRJ, Daniel Brito.

O Colunistas Feat CCRJ vai apresentar um júri mais diverso e cheio de novidades. Uma delas é que os Grand Prix de cada categoria farão parte de um vídeo-anuário intitulado “Reel do Rio”, o primeiro anuário audiovisual do Brasil. Para a criação e desenvolvimento do projeto, uma dupla assume o projeto: o diretor de arte da Artplan, Bruno di Celio em parceria com a produtora Kombat Filmes.

A marca do prêmio também ganhou uma versão especial. “A palavra-chave desse ano foi transformação. Por isso o branding brinca com essa ideia de metamorfose”, explicam Lara e Lore, designers da Rede Globo e responsáveis pelo redesenho.

Com campanha criada pela Onzevinteum, as inscrições já estão abertas no site do Colunistas. O tema do reel e os profissionais do hall da fama serão divulgados em breve, assim como o júri.