Empresas

NOVA LIDERANÇA CRIATIVA NO FACEBOOK

Publicado em
Nicky: criatividade e tecnologia

A norte-americana Nicky Bell, ex-VP da R/GA e da Saatchi & Saatchi New Zealand, é a nova Head Global do Creative Shop do Facebook.

Reconhecida por sua atuação no setor da tecnologia e na construção e crescimento de parcerias estratégicas e relacionamentos de confiança com clientes, Nicky vai liderar uma equipe global de estrategistas criativos em 39 escritórios.

Sua missão será ajudar empresas de todos os tamanhos a desenvolver suas visões de marca, contar histórias e conectar com seus clientes por meio das plataformas do Facebook (Facebook, Instagram, Messenger, Oculus e WhatsApp).

Nicky Bell Bell ficará baseada em Los Angeles (EUA), de onde se reportará diretamente para a vice-presidente de Global Business Group, Carolyn Everson, atuando em estreita colaboração com o Chief Creative Officer & VP de Global Business Marketing, Mark D’Arcy.

A liderança do Creative Shop do Facebook já foi exercida por um brasileiro. Raphael Vasconcellos atuou por 8 anos na empresa antes de se transferir para a Netflix, em setembro do ano passado.

“Estou muito animada com a oportunidade de liderar o time de Creative Shop do Facebook. Passei minha carreira defendendo a criatividade e a tecnologia como principais impulsionadores do crescimento nos negócios e, durante o último ano, empresas em todo o mundo tiveram que acelerar a sua transformação digital. O time de Creative Shop do Facebook os ajudou neste processo, não apenas para que permanecessem conectados com os clientes, mas também para que pudessem prosperar”, comemora Nicky.

“Nicky Bell é uma brand builder que passou sua carreira expandindo os limites da inovação digital. Estou muito feliz em recebê-la como líder de nossa equipe global de Creative Shop para ajudar empresas em todo o mundo a se transformarem e crescerem. A pandemia forçou cada empresa, não importa o tamanho, a se reinventar para alcançar os clientes em um mercado online que está mais competitivo do que nunca”, declara Carolyn Everson.