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UMA FESTA EM SUA CASA

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Criada pela Ogilvy, nova campanha de Panasonic divulga o lançamento da linha de áudio TMax, com vários modelos de torres de som para serem conectadas às mídias digitais e redes sociais. Também serão trabalhadas mídias programáticas através de VE Global e Spotify, a partir do dia 11 de janeiro.

O novo produto promete uma experiência única agregando a alta potência da tecnologia Bass Maxplosão de Ar, que potencializa a disseminação das ondas sonoras pelos ares, contagiando todos que estão ao redor.

Também foram agregadas luzes multicoloridas, que são sincronizadas com a música. Com isso, a ideia é transformar as casas das pessoas em  pista de dança.

O comercial conta com elementos modernos e atuais, destacando os principais atributos do produto, além de reforçar que ele é para todos que gostam de música e de festa, independente do estilo ou gosto.

“O filme é, na verdade, um unboxing de expressões das pessoas ao ter seu primeiro contato com os lançamentos. Convidamos perfis completamente diferentes, desde colaboradores como Jaqueline Noleto (Logística – Extrema); Fernanda Boragini (Ecommerce – São Paulo) e Fabiane Ferreira (Manutenção – São José dos Campos), até os lovers da Panasonic para que descobrissem a potência da nova linha TMAX”, explica Daniel Schiavon, diretor de Criação da Ogilvy Brasil.

 “Assim como no filme, queremos que nossos clientes se conectem e se envolvam com a música de uma maneira única. Novamente, nos preocupamos em criar um produto para os nossos consumidores e suas necessidades. Com a pandemia e as pessoas passando mais tempo em casa, queremos oferecer esse momento de diversão das pessoas escutarem sua playlist favorita, com sua família”, afirma Fábio Ribeiro, gerente geral de Marketing da Panasonic Brasil.

“Nossa ideia é de brincar com um recurso tão popular nas redes sociais – o unboxing de produto – mas trazendo um fator humano com expressões muito reais das pessoas e, consequentemente, gerando interesse do público pelas entregas do produto em si. Conforme as pessoas abriam o novo produto, elas demonstraram expressões e comentários muito genuínos. Esse material autêntico serviu como insight para o filme e como material de apoio para os desdobramentos da campanha. Conseguimos criar um conceito personalizado da ação de acordo com cada expressão e reações das pessoas”, conclui Daniel.

Criação de Lucas Negreiros, Filipe Abreu, Vitor Prado, Pedro de Gouvea e Bruna Lemes, com direção criativa de Breno Rodrigues, direção executiva de Daniel Schiavon e direção geral de Félix del Valle.

Produção da Vetor Zero, com direção de Coutinho e Batti, fotografia de Fernando Bertolucci e produção executiva de Fernando Carvalho e Francisco Puech. Áudio da Comando S.

Aprovação de Fabio Ribeiro, Claudio C. Kuninari, Alyne Golcman,Talita Munhoz Diniz, Pedro de Castro Alvarez e Fernanda de Aquino Penachi.