Campanhas

SEJA SINCERO E CONTA PRA ELE

Publicado em

Amigo de verdade é aquele que é sincero e conta pro outro quando está cheirando mal. Pelo menos na nova campanha de Old Spice, criada pela Wieden + Kennedy São Paulo.

Para romper com o tabu de aguentar a catinga de suvaco do amigo, Old Spice transforma a constatação do fedor em uma verdadeira declaração de amor entre amigos e apresenta o novo desodorante em barra da marca por meio de um vídeo musical e conteúdo digital.

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a campanha tem veiculação no Brasil e na América Latina, conteúdo digital e influencers no plano de mídia. 

A agência também é autora do “Comercial Infinito” para o desodorante da P&G, incluído no Guiness Book como o filme publicitário mais longo do mundo. A peça ficou no ar por 14 horas no canal Woohoo, focado em cultura jovem, que abriu mão de sua grade de programação para confirmar o feito.

O filme com objetivo de comprovar que a tecnologia Durascent do produto protege por mais tempo, ganhou Leões de Ouro, Prata e Bronze no Film Lions de 2019 do festival de Cannes.

Criação de Rafael Melo, Felipe Paiva e José Ferraz, com direção criativa de Eduardo Lima e Renato Simões.

Produção da Rebolucion, com direção de Guimo Sartori, fotografia de Rhebling Jr e produção executiva de Ciro Cesar Silva. Som da Loud+, com direção musical de Gustavo Garbato.

Aprovação de Alexandre Toledo, Manuel Navarrete, Alan Chernovetzky e Guthier Mello.