Televisão

UM NOVO ANO VEM AÍ

Publicado em

Imitando seus ídolos da TV, crianças brincam nos camarins do SBT para desejar um novo ano novo para todos os brasileiros. A mensagem de esperança dos “Pequenos Apresentadores” é embalada pela famosa trilha “Agora é Hora” do programa do icônico Silvio Santos.

A ideia da campanha de final de ano do SBT surgiu ao se constatar que num ano em que a imaginação das crianças nunca se fez tão necessária por conta do distanciamento social, era preciso um incentivo social para que o Brasil atravesse a pandemia da melhor forma possível.

No filme, o cenário dos bastidores da TV traz ainda elementos visuais repletos de cores condizentes com a imaginação das crianças, proporcionando à atmosfera do filme um clima de encantamento.

O refrão da música chama 2021: “Um ano novo vem aí. Um novo ano vem aí. Um ano novo vem aí”. A trilha clássica chega repaginada com a assinatura “O melhor do ano novo é o novo. Vem pra cá, 2021”. A campanha é assinada pela WMcCann.

Criação de Rodrigo Niemeyer, Gabriel Mesquita, Rodrigo Coletto e Felipe Martins, com direção criativa de Fábio Ludwing e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Brokolis do Brasil, com direção de Lucas Gontijo e fotografia de Juarez Pavelak. Som da Blend Audio, com produção musical de Renan Corso e Flavio Marchesin.

Aprovação de Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Rodrigo Baptista.