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POR QUE VOLTOU? OU PORQUE VOLTOU.

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O conceito “BOM.BIG.BARATO”, lançado pela WMcCann em sua primeira campanha para o grupo de hipermercados, em agosto de 2019, continua sendo utilizado até hoje.

Mesmo pela SunsetDDB em rápida passagem e pela DPZ&T que ficou com a conta há um ano quando a WMCann precisou abrir mão por conflito entre Amazon e Walmart.

Embora o anúncio da volta da marca à WMcCann estivesse marcado para o final do ano, em decisão unilateral a DPZ&T o fez antecipadamente, afirmando estar abrindo mão do cliente. Na realidade, a iniciativa de trocar de agência foi do anunciante . A partir de janeiro de 2021, a WMcCann volta a atender o cliente que tem prevista uma verba de mídia de R$ 80 milhões para o próximo ano.

Como antes, a agência comandada por Hugo Rodrigues volta a atender todas as bandeiras da companhia que deixaram de usar o sobrenome Walmart , como os hipermercados Big e Big Bompreço, os supermercados Mercadorama, Super Bompreço, Bompreço e Nacional, e o formato de varejo de vizinhança TodoDia, em parceria com a CMO do grupo, Christianne Rego.

O sinal para o retorno do cliente à WMcCann veio no início deste ano, quando o Grupo Interpublic optou por transferir a conta da Amazon no Brasil para a IPG Mediabrands.

Com o fim do conflito, já que embora integrantes do Interpublic Group WMCann e Mediabrands são consideradas concorrentes, o anunciante decidiu retornar à carteira da agência anterior e dar continuidade à estratégia de comunicação que elaboraram em conjunto há um ano.