1
 
Categorias Sem categoria

MARCAS PATROCINAM NATAL ENCANTADO

Publicado em

Sem sua tradicional árvore gigante, este ano deslocada para as proximidades da Ponte Estaiada, o Parque do Ibirapuera lançou “Uma Aventura Encantada”.

O projeto é formado por um circuito formado por três conjuntos de árvores natalinas, com o objetivo de distribuir pontos de atenção e evitar aglomerações em razão da pandemia.

O Boticário, Volvo Cars e Amazon patrocinam a ação, repleta de bichos, insetos e flores existentes no parque, que ganham vida na noite de Natal e  enaltecem a importância do respeito e preservação da natureza.

 “O Parque Ibirapuera manterá a tradição do Natal 2020 trazendo a fauna e a flora como protagonistas, com uma mensagem de esperança e consciência ambiental. Será um circuito de árvores ao ar livre, incentivando a circulação das pessoas pelo parque, com segurança, e não se concentrem em um único lugar”, explica Samuel Lloyd, diretor da Urbia, empresa que administra o local.

Para conhecer a fábula, os visitantes podem utilizar o QR-Code localizado em placas próximos às árvores de Natal, que dará acesso ao conteúdo lúdico hospedado no site do evento. .

Personagens como sapo-cururu, abelhas, formigas, borboletas, joaninhas e quero-quero, abordarão temas atuais como a diversidade, diálogo, respeito e união. 

“Criamos um Natal diferente de tudo o que já se viu, com uma narrativa lúdica, divertida e inspiradora. Queremos que as pessoas aproveitem o passeio com segurança, caminhando pelo parque e conhecendo a fauna e a flora tão rica desse nosso cantinho da natureza em meio a cidade”, conta Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB, agência responsável pela ação.

Para aqueles que preferem o Natal contemplativo haverá todos os dias, a partir das 19h30, luzes e músicas natalinas sincronizadas com a fonte. A cada meia hora, as árvores criarão um efeito visual de encantamento, piscando simultaneamente.

Os paulistanos vão assistir ao convite de Natal no Parque Ibirapuera na TV aberta, na TV Bandeirantes, mídia apoiadora do projeto. Um filme de 30 segundos anuncia a celebração encantada desse ano, apresentando o tema irreverente e lúdico com personagens diferentes de todos os outros Natais e muito representativos em nossa fauna e flora. O telespectador conseguirá ter acesso prévio às histórias do Natal no Parque Ibirapuera – uma aventura encantada por meio de QR Code disponível na tela.

Criação de Paulo Prado, Luciano Perna, Luciana Souza, Danilo Moreira, João Vereza e Diogo Oliveira, com direção criativa de Paulo Prado. Produção da Crioula Câmera, com direção de João Daniel Donadeli e áudio da Liquo. Aprovação de Samuel Lloyd e Jonaya Garbe.