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WEBEDIA BEAUTY UNE VERTICAIS

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Fernanda e Chloé: entrega fortalecida

Purepeople e Minha Vida, referências digitais em beleza e qualidade de vida no país, agora formam o Webedia Beauty, que representa uma audiência superior a 40 milhões de usuários únicos por mês, com 244 milhões de page views.

O projeto é da divisão de publishing da multinacional digital francesa para fortalecer território de beleza, tema que junto com saúde sempre tiveram grande conexão na cobertura da mídia.

O Webedia Beaty pretende fortalecer ainda mais sua presença nesse território, mostrando que glamour e autocuidado andam sempre juntos.

A estratégia do grupo francês é criar conteúdo com curadoria das redações que são especialistas e que sejam convergentes entre todos os universos de beleza e seus micros segmentos. As entregas preveem a criação de brand channel que estará nos dois verticais cobrindo o território beleza, com conteúdo editorial, branded content e mídia display na rede segmentada.

Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Glam, unidade negócios responsável pelo Purepeople, explica que o objetivo é oferecer aos clientes a oportunidade integrada em vez de separar as ações por sites.

“Webedia Beauty mostra toda a força que temos dentro do território de beleza. A partir do briefing da campanha e análise do time editorial, vamos direcionar o melhor tipo de conteúdo para o Minha Vida ou Purepeople”, explica a executiva.

“Temos um grande acervo de matérias já publicadas e sempre trazemos novas informações e novidades sobre o tema”, complementa.

Considerando apenas o território de beleza, mais de 8,2 milhões dos usuários únicos têm afinidade com a temática no quesito lifestyle / moda e mais 9,3 milhões quando relacionados a fragrâncias e cosméticos.

“Vamos gerar awareness para a marca em nossos sites, garantindo que ela esteja presente em diversos touchpoints durante a jornada do usuário, levando a marca a ocupar uma posição de grande visibilidade no território de Beleza”, afirma Chloé,.

Fernanda Benício, diretora da Webedia Life, unidade de negócios que engloba o Minha Vida, explica que o projeto tem bastante sinergia com a carteira de Beauty, Health, Glam & CPG (bens de consumo).

“A união dos dois sites fortalece a entrega no território de beleza pois ao abordar a beleza sob o ponto de vista de tendências e cuidados podemos trazer matérias inspiracionais para mulheres de todas as idades e mostrar que a verdadeira beleza está em se sentir bem. E que para todas elas, se produzir também é uma forma de autocuidado”, explica.

“Ao abordar temas comuns aos dois sites, unimos nossas audiências e oferecemos uma ótima oportunidade para todas as marcas parceiras que queiram se associar ao universo da beleza desde serviços, passando por eletroportáteis de beleza até o varejo.”, conclui.