Mercado

“RECLAME” APRESENTA NOVO SÓCIO

Publicado em
Roger, Edgard e Emerson: expansão e novas áreas

Edgard Soares, CEO do G8 Group, composto pelas produtoras VAPT, Madre Mia e Santeria, Lira Music, EliteCam e estúdios Big Box, é o novo sócio da plataforma de comunicação “Reclame”.

Comandada pelo criador e diretor geral Roger Garcia e o diretor de Novos Formatos Emerson Souza, “Reclame” é um programa no Multishow sobre bastidores e tendências do mercado publicitário, com diversificação também para o Rádio, através de “Reclame no Play”, do grupo Bandeirantes, e transmissões de livestream para marcas, projetos audiovisuais e de Branded Content.

O G8 Group é um dos maiores grupos audiovisuais do Brasil que conta com produtoras de filmes e áudio, locadora de câmeras, equipamentos e luz e estúdios de gravação. A sociedade com Reclame faz parte de seu projeto de ampliação e diversificação de atividades.

“A união com o Grupo G8 de Edgard Soares vem exatamente de encontro ao que estávamos buscando, um sócio estratégico e com ótima gestão, junto a uma operação vertical e fortalecida”, diz Roger Garcia.

“Estamos muito felizes com nosso ganho de musculatura com a entrada no grupo G8, o que vai valorizar ainda mais nossa plataforma”, afirma Emerson Souza.

“Realmente é uma honra entrar no projeto vitorioso que é o Reclame, uma referência no mercado de comunicação e publicidade há 17 anos e pretendo contribuir com a expansão da plataforma e atuação em outras áreas como Branded Content, ampliação da já consolidada área de livestream, além dos renomados programas de TV e rádio. E para 2021, planejamos cursos online através do projeto “Reclame Academy”, que consiste em cursos ministrados pelos maiores nomes do mercado da comunicação e indústria criativa”, explica Edgard Soares Filho, CEO do G8 Group.

Todo o conteúdo e produção do “Reclame” é reunido no Portal “Inspirad”, incluindo os cases e ações de conteúdo. Segundo Roger Garcia, o programa de TV já virou sinônimo de “Behind the Scenes”, no que se refere aos bastidores de lançamento das maiores campanhas publicitárias brasileiras no quadro “Making Of” e com a parceria essa atuação será fortalecida e ampliada internacionalmente.