Produtoras

VAPT FILMES ANUNCIA BIA FLECHA

Publicado em
Bia: a emoção certa

Bia Flecha é a nova integrante da equipe de diretores de cena da VAPT Filmes. Além da publicidade tradicional, Bia Flecha dirige também para publicidade digital, webseries, curtas-metragens, music videos, TVseries e branded content.

Reconhecida no mercado nacional, tem na bagagem trabalhos realizados para várias agências digitais e para o mercado americano e hispano e prêmios em importantes festivais de filmes publicitários: London Film Festival, Festival de Criatividade de Cannes, FIAP, Colunistas, Profissionais do Ano, New York Festival.

Entre seus trabalhos destaca-se o projeto multi vencedor “O Meu Sangue É Rubro-Negro”, da Leo Burnett Tailor Made para o Clube Vitória da Bahia e Hemoba, ganhador de sete Leões de ouro no Festival de Cannes.

Na Espanha ela dirigiu a campanha protagonizada pelo diretor Pedro Almodóvar para o Instituto Criar de Cinema e Televisão.

Bia gosta, particularmente de fotografia e direção de arte, além de ser a sua paixão a direção de atores e através deles poder contar uma boa história.

“Conseguir tirar a emoção certa, a intenção correta , vivenciar essa troca com a pessoa,  ator, atriz ou uma pessoa comum, alcançar o objetivo para contar a história, é uma gratificação enorme pra mim como diretora”, diz.