Produtoras

SQUARE PIXEL PROCURA TALENTOS

Publicado em
Raphael, Accioly e Aramis: olhar atento à diversidade

Produtora criada há pouco mais de três anos no Rio de Janeiro e que atua também em São Paulo desde o início deste ano, está buscando diretores e diretoras em ambos os mercados.

Comandada por Raphael Dias, Aramis Barros e Antonio Carlos Accioly, a Square Pixel procura novos talentos sem qualquer discriminação, acreditando que a criatividade floresce de todos os lados e na arte não deve haver espaço nem motivo para nenhum tipo de exigência.

“Procuramos atender aos nossos clientes com um olhar atento a diversidade, que deve ser refletido não apenas no nosso cast de diretores, como também nas equipes como um todo”, explica Accioly.

“Portanto, a nossa cabeça sempre foi aberta, agora está também aberta a temporada de busca de talentos em direção de cena, direção de fotografia e direção de arte”, completam Raphael e Aramis.

A Square Pixel, que conquistou um Gran Prix de Titanium, no Festival de Cannes 2018 e em outros grandes Prêmios da Publicidade Mundial, recentemente realizou filmes para Coca-Cola, Mercedes-Benz, Submarino e três filmes para O Boticário.

Os interessados podem mandar repertório para o email [email protected]