Internet

GAGLIASSO ENCERRA TEMPORADA

Publicado em

A última entrevista desta temporada do Talk Show “Fala Celio”, lançado em julho pelo sócio e CEO da Aktuellmix, ex-chairman e atual conselheiro da Ampro, Celio Ashcar Jr, contou com a participação do ator Bruno Gagliasso.

Novidade no mercado da comunicação durante a pandemia, “Fala Celio” é transmitido no Youtube do Promoview e já recebeu personalidades como Juliana Paes, Claudia Raia, Zeca Camargo, Flavia Alessandra, Sabrina Sato, Otaviano Costa, Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Gretchen, Paolla Oliveira, Cauã Reymond e Luiza Possi.

Diretamente do luxuoso hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro, Celio Ashcar Jr debateu com Gagliasso, entre outros assuntos, o racismo no Brasil.

O ator falou sobre família, igualdade, inclusão, co-criação, o papel do artista com as marcas e o seu lado empreendedor.

O tema principal, porém, foi o caso de racismo sofrido pela filha Titi. O artista fez duras críticas à ignorância na sociedade e elogiou a importância das campanhas publicitárias em apoiar causas sociais e de diversidade.

Apaixonado pela família e casado com Giovanna Ewbank, pai de Titi, Bless e Zyan, Bruno Gagliasso, engatou uma conversa descontraída com Celio mas não deixou de comentar temas polêmicos e pontuais.

“Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam. Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam”, disse.

“Nunca pensei que sofreria preconceito, quando fosse pai. Quando a gente fala sobre amor, a gente não pensa nessas coisas. Amor não tem CEP e é o maior agente transformador. Ainda escutamos muitos absurdos dos nossos governantes e, ao mesmo tempo temos muita esperança”, acredita.

“Quando a gente estuda, a gente só enriquece, só aprende. Preconceito nada mais é do que falta de conhecimento ou mau-caratismo. Então, se você tem conhecimento, você começa a enxergar com mais facilidade e saber o quão ignorante é ou não. É através da educação que se resolve tudo. Educação é amor e só o amor é capaz de transformar”, continuou.

 
“Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos e eu estou aprendendo para poder ensiná-los cada vez mais e fazê-los seres humanos fortes”, concluiu.

Assista o Talk Show na íntegra abaixo: