Empresas

VIGILANTES DO PESO APRESENTA EMBAIXADORA

Publicado em

Em busca de um estilo de vida que priorize a saúde e o bem-estar, a atriz e humorista Fabiana Carla é a nova embaixadora do WW Vigilantes do Peso. Sua missão será incentivar pessoas a fazerem escolhas mais conscientes através de sua experiência pessoal no programa.

Fabiana segue assim a cantora norte-americana Ciara, que se tornou embaixadora global da marca.

Antes de se tornar embaixadora da marca, Fabiana já se inspirava em uma das figuras mais emblemáticas do WW Vigilantes do Peso, a empresária e apresentadora Oprah Winfrey, símbolo de força e inspiração em todo o mundo, e uma das acionistas da companhia.

Além disso, a atriz também já foi associada ao Weight Watchers Brasil e agora adere totalmente ao programa “Do Meu Jeito” de escolhas saudáveis, que promete ajudar a emagrecer com saúde sem deixar de comer o que mais gosta.

“Sempre me cuidei sem precisar focar na perda de peso, até porque acredito que o peso ideal é aquele que me faz sentir bem, sem afetar a minha saúde. Como sempre falo, não posso romantizar a obesidade, doença crônica que vai me acompanhar por toda a vida. Então, para mim, ter uma boa saúde é primordial, e sei que para mantê-la preciso priorizar hábitos saudáveis no dia a dia”, diz Fabiana.

O novo programa, lançado em setembro deste ano, é mais personalizado e oferece três diferentes planos que estão de acordo com os hábitos de cada Associado.

“Eu já segui o programa antes e tive bons resultados. Acredito que agora, com o Do Meu Jeito, a WW Vigilantes do Peso vai me ajudar ainda mais a manter hábitos saudáveis e a reafirmar o que acredito: que o importante é estar feliz com as minhas formas e com o meu corpo, mas garantindo a minha saúde e mais qualidade de vida”, acrescentou Fabiana.

Além da atriz, a ex-MasterChef Juliana Nicoli e as influenciadoras digitais Cris Evangelistta e Ana Magalhães) também começam a seguir o programa. Elas vão relatar aos seguidores como é o processo de reeducação alimentar e o novo estilo de vida.

Para o diretor geral do WW Vigilantes do Peso, Marcello Ursini, a parceria inspira mais pessoas a adotarem hábitos saudáveis.

“Tanto a Fabiana quanto a Ana, a Juliana ou a Cris vão reforçar, com os relatos sobre suas jornadas, que o equilíbrio e a consciência em relação à nossa alimentação é o caminho para uma vida mais plena, transmitindo a mensagem do WW Vigilantes do Peso para muito mais pessoas”, afirmou.

A WW Vigilantes do Peso faz parte da WW, antiga Weight Watchers, empresa de capital aberto cotada na Nasdaq líder global em gerenciamento de perda e manutenção do peso com foco em bem-estar e saúde.