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VICHY INVADE REDES SOCIAIS

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Amanda Mendes- To De Crespa

Com campanhas para os produtos M89, Dercos Energizante e SensiCare, a marca Vichy, da L’Oreal, investiu em comunicação nas redes sociais com um time de 42 influenciadoras.

Com criação, produção e veiculação da SamyRoad, comentaristas de tratamento de pele e beleza como Bruna Unzueta, To de Crespa, Agatha Braga, Farkile, Clarissa Muller, Luma Costa e Raiza Marinari, entre outras, levaram o recado da marca para milhares de consumidoras.

A L’Oreal é um dos principais clientes da SamyRoad no país, desde que a plataforma de conteúdo para redes sociais chegou ao Brasil no início de 2019.

Nesses quase dois anos de atuação, sob o comando de Paulo Leal, a Samy Road já desenvolveu campanhas também para empresas como Postos Ipiranga, TixanYPE, Amaciante Alquimia, Natura, BluK, BeYoung, Univeritas, Oi, Uninassau, Wella e LG, trabalhando em parceria com as agências de publicidade Y&R, DPZ&T, ÁreaG, Agencia Um, Univeritas e TracyLocke, entre outras.

Raiza Marinari

No último mês de outubro, a SamyRoad anunciou a criação de uma holding, composta por Samyroad Influencer Marketing, Chinese Laundry de e-PR, Dogma Media, de produção e distribuição de conteúdo em publishers e redes sociais, Shinebuzz com análise, pesquisa reputacional de marcas nas redes sociais e Thyga, de mídia programática e performance em publishers.

O objetivo dessas empresas digitais é colaborar com agências e anunciantes, tanto em performance quantitativa como qualitativa no Instagram, Facebook, Youtube, Twitter e Tik Tok no país.

No Brasil, a SamyRoad conta atualmente com 820 mil influenciadores cadastrados em sua plataforma. Desde que iniciou sua operação, realizou mais de 35 campanhas que envolveram a gestão e contratação de mais de 600 influenciadores brasileiros.

A marca Vichy surgiu em 1931, Vichy focada em produtos para a pele, tratando-a não só de forma estética, mas como um órgão vivo. Desde então, o compromisso da marca é compreender o funcionamento desse órgão e responder às necessidades naturais de todas elas, tornando-se universal.

Vichy chegou ao Brasil em 2001 desenvolvendo produtos que previnem e corrigem problemas da pele em todos os níveis fisiológicos: hidratação, nutrição, antiidade, proteção solar, anticelulite, combate à queda de cabelos e diversos outros benefícios à pele.

O diferencial da Vichy no mercado de dermocosméticos fica por conta da cosmeticidade de seus produtos. As texturas adaptadas à pele brasileira e os perfumes da marca também se destacam, além do desempenho comprovado dos ativos presentes em suas fórmulas.