Live Marketing

PÚBLICO PERGUNTA E NISSAN RESPONDE

Publicado em
Clique para ampliar

Em vez de camuflar o carro, como normalmente faz o setor automobilístico no lançamento de um novo modelo, a Nissan inovou e botou o novo Versa nas ruas pra rodar.

A camuflagem, nesse caso, foi realizada com uma adesivagem especial, reproduzindo mensagens do público nas redes sociais com todo tipo de reclamação sobre veículos e o trânsito das grandes metrópoles.

Objetivo é mostrar, com a apresentação oficial do carro, que o novo Nissan Versa chega para responder às necessidades e superar todas as expectativas dos consumidores.

Com a assinatura “Desafiamos os seus conceitos”, a montadora japonesa revelará que o novo modelo, um upgrade em relação a design, conforto e tecnologia no segmento de sedans, resolve todas as questões levantadas nas mensagens por meio dos seus novos equipamentos.

A ação, criada pela Lew’Lara/TBWA, convida o público para conhecer mais sobre o carro em uma live com os principais executivos da marca: ,Marco Silva,presidente da Nissan Brasil, e Tiago Castro, diretor Sênior de Marketing e Vendas, acompanhados pela atriz Camila Queiroz, embaixadora da Nissan desde 2018.

Todas as inovações do novo modelo serão reveladas durante a apresentação virtual no canal da marca no YouTube, nesta quarta-feira (28), às 17h30.

Ainda no ambiente digital, a Nissan contará com a participação da jornalista e contentcreator, Karina Simões, do ambiente automobilístico, para responder aos comentários que estamparam o carro e como as funcionalidades do Novo Nissan Versa solucionam esses e muitos outros problemas.

Criação de Felipe Choi, Pedro Gatringer e Marcelo Gasparini, com direção criativa de José Neto e direção geral de SleymanKhodor.

Negócios: Wilson Negrini, Nathan Santos, Rodrigo Lemos, Thamires Barros, Luiza Baeta e Estratégia: Raquel Messias, Andressa Pinheiro, Breno Strassacapa, Douglas Azevum. Operações: Elise Passamani.

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes, Marcela Celestrino, Pedro Strauss, Rai Queiroz, Thaina Moreira, Ana Silva.

Produção de RTV de Izabel Soares. Produção da NoizeMedia e Visuwow, projetos especiais & Eventos.

Aprovação de Tiago Castro, Marco Aurélio Pacheco, Fabiano Capelasso, Danielle Exel e Raísa Lima.