Out Of Home

ENTRETENIMENTO NO MENU DA ELETROMIDIA

Publicado em

BuzzFeed, empresa global de conteúdo com sede em Nova York, é a nova parceira da Eletromidia, maior empresa de mídia out of home do país.

A operação brasileira de BuzzFeed, lançada há sete anos, acaba de ser comprada pelo grupo de comunicação Flagcx, fundado por Roberto Martini, Luisa Martini e Matheus Barros.

A BuzzFeed global é um dos maiores portais independentes conteúdo do mundo, com audiência de 650 milhões de pessoas e 9 bilhões de visualizações por mês.

O acordo com Eletromidia engloba a veiculação de com informações focadas em entretenimento, comportamento e atualidades nas telas em elevadores de prédios comerciais e residenciais em todo o Brasil.

“Contar histórias que trazem alegria, que fazem você se sentir bem quando chega ao fim da leitura virou a exceção no mundo de hoje, onde manchetes polêmicas e inflamatórias geram mais clicks. O BuzzFeed tem orgulho de sempre contar histórias que trazem alegria e verdade. Nosso público, dia após dia, mostra que é isso que esperam de nós e agora vamos levar essa alegria para mais lugares com uma ajuda de nossos amigos da Eletromidia”, diz Cris Dias, Head of Content do BuzzFeed Brasil.

“Com essa novidade, a Eletromidia reforça o compromisso de oferecer diversidade em sua grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento que reflita a pluralidade de sua audiência e que gere engajamento com seus anunciantes”, explica Lucio Schneider, Chief Marketing Officer da Eletromidia.

A parceria entre as duas empresas está sendo avaliado também para exibição desse conteúdo na os segmentos de transporte e de shopping centers da Eletromidia. 

“A principal missão do BuzzFeed é espalhar alegria e verdade através de seus conteúdos e essa parceria com a Eletromidia vai nos ajudar nessa missão, levando o conteúdo do BuzzFeed para as telas e monitores ao redor do Brasil, fazendo com que o bom conteúdo seja acessível para as pessoas, onde quer que elas estejam. Com mais de 45 milhões de usuários mensais, sendo 35% apenas nas redes sociais, estamos em contato direto com nossos leitores, que trazem um social listening valioso para o time editorial, parceiros e clientes”, completa Carlos Valverde, diretor de Vendas do BuzzFeed