Categorias Prêmios

COMEÇA A CORRIDA PELO CABORÉ

Publicado em

Começou nesta segunda-feira (26), o período de eleição dos profissionais e empresas vencedores do Prêmio Caboré 2020. Até o dia 27 de novembro, a votação online é exclusiva aos assinantes do Meio & Mensagem ativos até a divulgação da lista de indicados, publicada de  28 de setembro. Para votar, além do código de assinante é necessário possuir o M&M ID vinculado à assinatura. Todo o processo é auditado pela PwC.

Dos 42 indicados, 33 disputam o troféu pela primeira vez e 35 ainda não têm a sua coruja. Em seis categorias, todos os profissionais nunca disputaram antes: Profissionais de Marketing, Criação, Atendimento, Mídia e Inovação, além das três Plataformas de Mídia Globoplay, Spotfy e Verizon Media.

Nas demais categorias, foram indicados pela primeira vez os Dirigentes Fiamma Zarife e Márcio Toscani, a Agência Suno United Creators, os Anunciantes Ambev (após a criação da empresa, já que a marca Skol venceu em 2001 e 2006) e PepsiCo.

Também concorrem pela primeira vez os Profissionais de Planejamento João Gabriel Fernandes e Stella Pirani, os Produtores de Conteúdo CNN Brasil e Turner (o canal TNT concorreu em 2007), os Profissionais de Veículo Aline Moda e Márcio Garcez; as empresas de Serviço de Marketing Altermark e Ana Couto, e as de Produção Boiler e Kondzilla

Já concorreram anteriormente a Profissional Renata Bokel, indicada em 2017, quando estava na BETC/Havas, e a empresa de serviço de Marketing Kantar, em 2015, com uma de suas subsidiárias, a Kantar Ibope Media. Sete dos indicados de 2020 já venceram anteriormente: as Agências de Comunicação Africa e DPZ&T, o Anunciante Itaú, o Dirigente de Comunicação Luiz Fernando Musa a de Produção O2 Filmes, a Produtora de Conteúdo Folha de S.Paulo; e o Profissional de Veículo Fred Müller.

A revelação dos vencedores acontecerá no dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança impostos pelo combate à Covid-19 no Unimed Hall, em São Paulo (SP).

Os finalistas:

Dirigente da Indústria da Comunicação
– Fiamma Zarife (Twitter)
– Luiz Fernando Musa (Grupo Ogilvy Brasil)
– Márcio Toscani (Leo Burnett Tailor Made)

Agência

– Africa

– DPZ&T
– Suno United Creators 

Profissional de Criação
– Hugo Veiga (AKQA)
– Rafael Pitanguy (Y&R)
– Sophie Schonburg (Africa)

Profissional de Atendimento
– Carolina Vieira (David)
– Elton Longhi (FCB)
– Wilson Negrini (Lew’Lara\TBWA)

Profissional de Planejamento
– João Gabriel Fernandes (AlmapBBDO)
– Renata Bokel (WMcCann)
– Stella Pirani (Wunderman Thompson)

Profissional de Mídia
– Aga Porada (Wieden + Kennedy)
– Carolina Buzetto (F.biz)
– Maurício Almeida (Publicis)

Anunciante
– Ambev
– Itaú
– PepsiCo

Profissional de Marketing
– Ilca Sierra (Via Varejo)
– José Cirilo (Seara)
– Márcio Parizotto (Bradesco)

Profissional de Inovação
– Andre Fatala (Magazine Luiza)
– Ivan de Souza (Coca Cola)
– Stella Brant (Liv Up)

Veículo de Comunicação (Produtor de Conteúdo)
– CNN Brasil
– Folha de S.Paulo
– Turner

Veículo de Comunicação (Plataforma de Mídia)
– Globoplay
– Spotify
– Verizon Media

Profissional de Veículo
– Aline Moda (Google)
– Fred Müller (SBT)
– Márcio Garcez (Facebook)

Serviço de Marketing
– Altermark
– Ana Couto
– Kantar

Produção
– Boiler Filmes
– Kondzilla
– O2 Filmes