Promoção

MC SEGURO GARANTE AS FRITAS

Publicado em

Atento ao comportamento de seus consumidores, o Mc Donald’s lança o Seguro Mc Fritas, até o próximo domingo (25). A ação, que garante uma embalagem média grátis para quem comprar qualquer McOferta no Drive-Thru, foi idealizada para atender quem não resiste à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino.

Na verdade, em um gesto automático e comum de quem frequenta a rede de automóvel,as fritas são “devoradas” assim que chegam às mãos do cliente.

Para a promoção, a DPZ&T criou uma campanha  com filme que vai ao ar nesta terça-feira (20) e retrata a dificuldade de controlar a #FomeDeMéqui dentro do carro.

 “A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o ‘seguro de McFritas’. Essa semana ninguém precisará resistir ao irresistível”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. 

Para resgatar a McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar em qualquer cabine participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício apenas uma vez.

Criação de Bernardo Silveira e Marcelo Carvalho, com direção criativa de Raphael Quatrocci, direção executiva de Carlos Schleder e Rafael Ziggy e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Sentimental Filme, com direção de Guilherme Petry, fotografia de Juliano Lopes Fortes e produção executiva de Marcos Araújo. Som da Lucha Libre, com trilha de Paulinho Corcione.

Aprovação de João Branco, Lariane Duarte e Ligia Rissato.