Festivais

EL OJO CONVIDA JOVENS TALENTOS

Publicado em

Concurso da edição 2020 do festival tem brief das marcas Coca-Cola e Atma

Conectar a marca do refrigerante com a vizinhança dos pontos de venda e superar a rejeição pelo ferro de passar roupa são os grandes desafios do concurso Novos Talentos 2020 do El Ojo de Iberoamerica.

O festival, que será realizado online entre os dias 25 e 27 de novembro, abriu inscrições para  jovens profissionais e os estudantes de publicidade, marketing e comunicação da região para participarem.

O Neste ano, os participantes poderão optar por participar de dois briefs patrocinados por Coca-Cola e Atma, do grupo Newsan.

A Coca-Cola propõe a realização de campanha capaz de fornecer ferramentas a pequenos negócios de bairro, para que possam iniciar ou continuar a comunicar e vender ao seu público em um contexto de tantas limitações como as que vivemos hoje.

A Atma, por sua vez, marca líder no segmento argentino de eletrodomésticos, que apreciar ideias que resolvam a superar a rejeição gerada pelo ferro e pela tarefa de passar roupas.

O objetivo do concurso é estimular jovens profissionais e estudantes da região que desejam desenvolver seu futuro profissional dando-lhes a oportunidade de mostrar seu talento, habilidade e criatividade à comunidade publicitária ibero-americana.

As ideias vencedoras serão cedidas de forma total aos organizadores do festival e/ou aos patrocinadores do concurso, que poderão utilizá-las, reproduzi-las e produzi-las livremente. A participação implica a aceitação desta premissa e de seu regulamento.

Podem participar jovens profissionais e estudantes ibero-americanos que comprovem não ter mais de 30 anos em 31 de dezembro de 2020.Eles podem trabalhar individualmente ou em equipes de até quatro membros.

As inscrições serão feitas pelo site e o último dia para se cadastrar no sistema e pagar a taxa de inscrição será dia 28 de outubro.