1
 
Categorias Out Of Home

TRENS DA CPTM JÁ ESTAMPAM MARCAS

Publicado em

Atacadão, Amazon Prime Video e Carrefour são os primeiros anunciantes dos trens da CPTM envelopados pela Eletromidia, maior empresa de publicidade Out Of Home do país.

Vencedora de concorrência de concessão de direitos e exploração de mídia e publicidade na malha da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos em janeiro do ano passado, a Eletromidia inicia o projeto de modernização publicitária do modal após São Paulo ultrapassar o momento mais crítico da pandemia da Covid-19.

Esse projeto,que inclui envelopamento completo de trens, adesivações de passarelas, painéis, mobiliário urbano e espaços publicitários dentro do vagões, completa a vertical de transportes sobre trilhos da Eletromidia.

O novo projeto que também promoverá a modernização da rede, oferece combinação  entre cobertura, frequência e impacto. Um portfólio diverso com novos ativos estáticos e digitais, e os já formatos consagrados como o envelopamento dos trens, estará disponível para que as marcas estejam presentes ao longo de todas as etapas da viagem dos usuários, estimado em 5,4 milhões diariamente na rede.

Alguns exemplos são o circuito digital na linha Esmeralda e em estações como Barra Funda e Brás, adesivações de passarelas, painéis em espaços de grande circulação, MUBs nas plataformas e espaços internos nos trens.

Com mais esta rede, a Eletromidia passa a disponibilizar ao mercado anunciante espaços publicitários com a capacidade de atingir diariamente um fluxo de 15 milhõesde passageiros dos transportes sobre trilhos na Grande São Paulo.

A CPTM presta um serviço de transporte com mais de 2,7 milhões de embarques diários. São 271 quilômetros de trilhos em sete linhas com 94 estações. A empresa atende 23 municípios diferentes, ligando-os à cidade de São Paulo.

No Metrô circulam 10 milhões de usuários por dia, em 101,1 quilômetros de trilhos em seis linhas. Ali, a Eletromidia está presente com a TV Minuto dentro dos trens de todas as linhas, além da totalidade dos espaços de mídia na Linha 4 Amarela e na Linha 5 Lilás.