Marcas

CENTRUM VOLTA PARA A WMC CANN

Publicado em

Responsável pelas campanhas do multivitamínico Centrum protagonizadas pelo apresentador Luciano Huck, entre 2011 e 2013, a WMcCann comemora o retorno do cliente à sua carteira.

Depois de uma passagem pela Ogilvy, o produto migrou para a Lew’Lara/TBWA, que inclusive lançou campanha no último mês de setembro.

A GSK Consumer Healthcare, unidade de negócios com foco em produtos para a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, decidiu agora voltar a trabalhar com a WMcCann.

Centrum, líder em seu segmento no mundo, nicia sua nova estratégia de comunicação a partir de 1º de dezembro. O atendimento da conta ficará por conta do escritório carioca, liderado por Marcio Borges.

“Seguimos inovando e escolhemos a WMcCann para nos ajudar a aumentar a presença de Centrum na vida das pessoas com uma estratégia robusta que une dados, tecnologia e criatividade”, diz Renato Camera, CMO da GSK CH Brasil.

Com um consumidor cada vez mais preocupado com seu bem estar e sistema imunológico, o mercado de multivitamínicos apresenta um crescimento contínuo e exponencial no país. Em 2019, o setor cresceu 5,8% em volume e 7,4% em valor e impulsionado pela pandemia, teve um crescimento em 2020 de 64,5% em volume e 59,2% em valor.

“Centrum tem um papel significativo na vida das pessoas, e agora, mais do que nunca, os consumidores estão atentos ao real valor de cuidar da saúde de forma preventiva. É uma honra termos a oportunidade de trabalhar com uma marca vitoriosa e reconhecida pela sua eficácia”, destaca Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.