Televisão

SETE VEZES MAIS CONFUSÃO

Publicado em

Se um relacionamento amoroso já é complicado, imagine multiplicado por sete. Esse é o tema no novo reality “Game dos Clones”, que estreia nesta sexta-feira (16) no Amazon Prime Vídeo e no próximo dia 30 na Record TV, com apresentação de Sabrina Sato.

O jogo terá a participação de solteiros e solteiras em busca de seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos preferidos de cada um. Cada episódio mostra um participante que conhece os sete clones escolhidos pela produção, que serão eliminados até restar apenas um.

A divulgação do reality conta com campanha criada pela agência Africa com o conceito criativo “7 chances iguais de se confundir e se apaixonar”. A estratégia inclui música exclusiva criada e traz a Sabrina, ou melhor, muitos clones de “Sabrinas” em diferentes peças offline e digitais.

As demais surpresas ficam por conta de conteúdos em outras plataformas como o Tinder, onde diversos usuários do aplicativo à procura de um par ideal acabaram encontrando uma mulher muito parecida com a apresentadora. Ou seria a própria? 

A comunicação também engloba ativações no digital para promover o single de MC Carol, incluindo uma dancinha de Sabrina no TikTok .

Criação de Frederico Cruz, Leonardo Zardo, Abner Galeazzi, Henrique Chaparro, Thiago Andrade, Cauê Novaes, Gregory Kickow e Felipe Cirino, com direção executiva de Felipe Cury e Philipple Degen, Heado of Creative Effectiveness de Rodrigo Marangoni e direção geral de Sergio Gordilho.

Som da Canja Audio Culture, com arrajo e produção de Leonardo Lima e direção musical de Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende.

Aprovação de João Mesquita, Milton Neto, Jorge Papa, Alessandra Barcala e Carolina Siper.