Campanhas

MAIS FÁCIL DO QUE ARRASTAR O SOFÁ

Publicado em

Um novo vídeo da campanha “Histórias que pedem Durafloor”, criada pela agência Africa e estrelada pela atriz, humorista e cantora Clarice Falcão, mostra que arrastar o sofá para esconder manchas no piso não é a melhor solução.

A esquete traz a história da irmã de Clarice, que começou a cismar com uma mancha no chão da sala e, por isso, resolveu mudar os móveis de lugar. No entanto, ao arrastar o sofá, descobriu que ele já escondia uma outra mancha. Como conclusão, Clarice conclui que se trata de uma “história que pede piso laminado Durafloor”.

O piso laminado Durafloor é um revestimento com ampla variedade de padrões que trazem beleza para qualquer ambiente, aliada à durabilidade, alta resistência a riscos e manchas, bem como facilidade de instalação e limpeza. Ao todo, o Durafloor dispõe de mais de quatro linhas e mais de 60 padrões.

Entre eles, destacam-se não só aqueles que remetem às características da madeira natural que, além da elegância, combinam com quase todos os tipos de decoração e possuem a vantagem de deixar os ambientes mais aconchegantes.

Além disso, os revestimentos produzidos com a tecnologia Ultra Premium, que são mais resistência à umidade e podem ser instalados em áreas de molhamento eventual ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, lavabos e cozinhas com conceito aberto.

A campanha “Histórias que pedem Durafloor”  tem como objetivo destacar todos esses atributos, benefícios e diferenciais do piso laminado Durafloor, lembrando que, nesse período de isolamento social, todo mundo tem uma boa história para contar.

O segundo vídeo da série “No chão com Clarice Falcão” pode ser visto no perfil da marca no Youtube no Instagram Stories da Duratex.