Categorias Festivais

EL OJO ANUNCIA PRIMEIROS PRESIDENTES

Publicado em

Sergio Mugnaini, CCO da Sunset DDB, vai presidir o júri de PR do El Ojo de Iberoamerica 2020, cuja 23ª edição acontece entre os dias 25 e 27 e novembro, em formato online. O brasileiro é o primeiro do país anunciado no time de quatro presidentes revelados pelo festival.

O Júri irá analisar e escolher online, nas primeiras etapas de votação, os finalistas e metais entre as peças participantes.Em uma segunda etapa, todos os presidentes de cada uma das premiações escolherão em conjunto, e com um olhar diversificado e abrangente, os Gran Ojos de cada competição.

Sergio Mugnaini trabalha em publicidade desde 1996, em agências no Brasil e Estados Unidos. Atualmente é Chief Creative Officer da SunsetDDB Brasil.

Junto com ele foram anunciados Pablo Alzugaray,  CEO da Shackleton, da- Espanha, para comandar os júris de Melhor Ideia Latina, El Tercer Ojo e Especial Covid-19, Santiago Lucero, Head of Creative Shop South Cone e Diretor de Criação Spanish Latam do Facebook, presidente do júri de Digital & Social, e Jessica Apellaniz, CCO da Ogilvy México & Latam, que comandará o júri de Conteúdo.

Sergio Mugnaini é formado em Comunicação, completou seus estudos na School of Visual Arts de Nova York. Recentemente, ele se formou na Berlin School of Creative Leadership, pela Universidade Steinbeis, de Berlim.

O criativo também trabalhou em agências como Futura, Ogilvy, JWT, DM9 DDB, Almap BBDO, Goodby Silverstein & Partners, AKQA, Loducca e DPZ&T. e agora é o Chief Creative Officer da SunsetDDB Brasil.

Mugnaini tem no portfólio 24 Leões no Cannes Lions, medalhas de ouro do One Show e troféus em diversos outros festivais, como Art Directors Club NY, London International Advertising Awards, New York Festivals, El Sol, El Ojo de Iberoamérica e diversos prêmios nacionais conquistados no Brasil. Também possui medalhas dos festivais Clio e D&AD.

Sergio participou também de júris internacionais no Cannes Lions, One Show Interactive, D&AD, Tomorrow Awards, El Ojo de Iberoamérica, London Festival Awards, Festival do Anuário do Clube de Criação Brasil, entre outros.

Nos últimos quatro anos, trabalhou em projetos para McDonald’s no Brasil e na América Latina, além de outros clientes como AmBev, Nestlé, Nescafé, Itaú, Red Bull, Audi, Volkswagen, Pepsi, Telefônica, IBM, Renault, Unilever, Honda, Vivo, Natura, Havaianas, Philips e Greenpeace.