Prêmios

GORDILHO PRESIDE JÚRI NACIONAL

Publicado em
Gordilho: isenção e visão holística

Com o objetivo de reforçar uma visão mais ampla do Live Marketing, a edição brasileira do Globes Awards, promovida pela AMPRO, aumenta a importância de categorias como Comunicação Integrada, Branded Content, Experiência de Marca e Melhor Uso de Mídia.

E para presidir o júri da premiação, a associação do marketing promocional designou Sergio Gordilho, um dos criativos do mercado nacional mais respeitados da atualidade em todo o mundo e considerado pela Adweek um dos 13 líderes criativos globais cujas ideias estão inovando a publicidade.

Gordilho é sócio fundador da Africa, uma das dez melhores e mais corajosas agências do planeta, segundo a Contagious, bíblia mundial da criatividade e inovação.

“Poder contar com a experiência e visão holística de um profissional do nível de Sergio Gordilho é a concretização de um upgrade para o AMPRO Globes”, afirma Bazinho Ferraz, presidente do Conselho da AMPRO. “Além do seu prestígio, Gordilho traz também isenção ao júri, por não atuar diretamente no Live Marketing”, complementa Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

O AMPRO Globes Awards 2020 vai estender a oportunidade de inscrições para cases de 2019 e 2020, como eventos virtuais ou híbridos de sucesso. As inscrições  estão abertas pelo site da premiação , onde estão também os detalhes sobre categorias, regulamento, prazos e abrangência da premiação. As inscrições vão somente até o dia 21 de outubro.

Realizado há 20 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.