Campanhas
LOLLY REFORÇA IMAGEM DE MARCA
Publicado emEm busca de um posicionamento em um segmento disputado por várias marcas nacionais e internacionais, a Lolly Baby, empresa 100% brasileira especializada em puericultura leve, lança campanha institucional visando ampliar sua participação no mercado.
Localizada na cidade de Capivari, no interior de São Paulo, a Lolly está completando 30 anos. A campanha, com o conceito “I Lolly You” foi criada pela agência Pragma Comunicação.
A produção do comercial de TV é da Piloto, com direção de Ricardo “Gordo” Carvalho, que tem em seu portfólio a icônica campanha “Mamíferos”, da Parmalat. Som da Lua Nova, com trilha de Thomas Roth.
“O nosso desafio era apresentar a empresa pela primeira vez ao mercado na mídia de massa e gerar reconhecimento de marca numa categoria muito competitiva. Sendo que a Lolly tem produtos de qualidade superior e um propósito de marca muito claro e focado em atender as demandas do consumidor, buscamos uma forma simples e memorável de reforçar o awareness e o propósito da marca, através de uma frase muito comum e popular, usada no mundo todo, I Love You”, diz Miguel Villalobos, CEO da Pragma.
O filme será veiculado nacionalmente em canais de TV aberta como Globo e Record, e por assinatura, além da mídia digital e outras mídias integradas já neste mês de outubro.
Vale ressaltar que a campanha “I Lolly You” marca a boa fase que a Lolly Baby vem passando. A despeito da crise provocada pelo coronavírus que atingiu diversos setores do mercado, a empresa registrou um crescimento exponencial de mais de 109% considerando a sua média móvel trimestral de vendas.