Campanhas

CAMAROTE VIP PARA AS FINAIS

Publicado em

Patrocinadora oficial da NBA, a cerveja Budweiser apresenta uma novidade para os fãs do esporte, mais especificamente para seus pets. Ocorre que com a pandemia e o isolamento social, a cachorrada perdeu seu lugar no sofá para os donos novamente de olho na TV para assistir às finais do torneio.

A situação gerou a ideia da Bud focada na reta final da liga principal de basquete norte-americana. Conhecida como King of Beers, a cerveja criou camas dignas de kings para os cães que foram destronados. Os fãs ficam com seu lugar garantido para assistirem às partidas decisivas, enquanto os dogs curtem os duelos no conforto das suas caminhas.

 A campanha de divulgação, criada pela agência Africa, começou na última  sexta-feira (2) através de vídeo nas redes sociais de Budweiser.

 “A campanha foi pensada para devolver aos cachorros a realeza que perderam com a volta dos jogos, principalmente, com o início das Finais. Como cerveja oficial da NBA no Brasil, não poderíamos deixar os reis e rainhas das casas sem o seu lugar de destaque. Com essa ação, conseguimos deixar todos contentes nos momentos decisivos da liga americana de basquete: os donos por conseguirem acompanharem as partidas e os pets por terem um novo lugar único e exclusivo em casa”, diz Carolina Caracas Gargione, gerente de Marketing de Budweiser.

Criação de Alexandre Giampaoli e Lucas AdamSergio Gordilho, com direção criativa de Fernando Marar e Rodrigo Barbosa, direção executiva de Matias Menendez e direção geral de criação de Sergio Gordilho.

Produção da Stink Films, com direção de Vira Lata e fotografia de Yuri Maranhão. Direção de arte de Patricia Pereira. Som da Audioink, com produção de Filipe Derado.

Aprovação de Bruna Buás, Alice Alcântara e Carolina Caracas Gargione.