Profissionais

NOVO BLOG NO MERCADO

Publicado em
Lira: conexão direta

Após dez anos dedicando-se  ao ensino da Comunicação e Artes em várias universidades, o Jornalista Cícero Lira volta às origens e vai cobrir o mercado da publicidade e do marketing do Paraná através do Blog “Conexão Business”, que será lançado oficialmente no próximo dia 8 de outubro.

Além do jornalismo e do ensino universitário, Lira atua como gestor cultural na empresa CL Produções e tem formação na área de Marketing e Mestrado em Mídia e Educação.

Colunista do setor no início de sua carreira, Lira também atuou como jurado do Prêmio Colunistas Paraná.

“O mercado da publicidade e do marketing sempre foi atuante e muito respeitado no país, além de movimentar o setor econômico. Pretendo com o Blog, fazer uma conexão direta com o setor, entrevistando profissionais e empresários, abrindo espaço para apresentação de cases, lançamentos de campanhas, além de promover debates sobre o setor e análise de tendências.

O Blog Conexão Business terá cobertura semanal e com espaços direcionados como “Palavras-Chave” (entrevistas exclusivas com profissionais do mercado), “Conexão” (fontes analisando o mercado regional), “Ficha-Técnica” (apresentação de campanhas criativas) e Giro (notas sobre eventos e cursos do setor, lançamentos de produtos e serviços, contratações, conquistas de clientes entre outros assuntos de interesse para o setor.