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MILHÕES DE POSSIBILIDADES

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Globo utiliza o efeito da reverberação, que representa amplitude e profusão, para falar com o mercado publicitário e anunciante em nova campanha da área de Negócios Integrados em Publicidade.

A campanha “Milhões de Oportunidades” é a primeira de uma série de trabalhos que irão marcar a evolução do conceito “Milhões de Uns”, que retrata o poder de audiência do grupo no País.

Com peças para mídia impressa, online e redes sociais, a comunicação é estrelada por talentos da Globo, reiterando a força dos ativos da empresa para conectar marcas e consumidores em um mundo cheio de novos hábitos e escolhas.

Para o lançamento, a estratégia de comunicação conta com um esquete protagonizado por Marcelo Adnet, que com suas atuações se desdobra em vários personagens. O primeiro é Galvão Bueno.

Para reforçar as múltiplas possibilidades, as peças da campanha são assinadas com uma imagem especial, que traz todas as marcas Globo em volta do logo empresa: TV Globo, Globoplay, GNT, Multishow, GloboNews, GE.Globo, Sportv, G1, BIS, Viva, OFF, GShow, Telecine, Globo.com, Premiere, Gloob, Gloobinho, Combate, Mais na Tela, ViUHub, Studio Universal, Cartola FC, Universal TV, SyFy, MegaPix e Canal Brasil.

“Oferecer milhões de oportunidades para o mercado só é possível porque a Globo é plural. Está em todas as telas, no cotidiano e nas conversas dos brasileiros. E fala, diariamente, com milhões de uns porque está a serviço de todos e de cada um. Oferecemos experiências que agregam, pois nossas histórias são um reflexo da vida pessoas, seus desejos e anseios, estejam elas na TV aberta, por assinatura, streaming ou plataformas digitais”, diz Sergio Valente, diretor de Marca & Comunicação da Globo.

“Para ser parceiro das marcas, precisamos falar com todas, independentemente do tamanho ou segmento de atuação. Para garantir a assertividade de nossas entregas, com o foco nos resultados de negócio dos clientes, nossa prioridade é a inovação, o bom uso dos dados e de suas métricas. E para fazer com que as mensagens dos anunciantes engajem e gerem conversa, exploramos de forma estratégica o conteúdo Globo em todo o seu potencial. A campanha reflete a nossa evolução e como acompanhamos as mudanças no mercado publicitário, no Brasil e no mundo, para oferecer as melhores soluções, serviços e produtos para nossos parceiros comerciais”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

Criação de Pedro Lenz, Thais Esmeraldo e Marcio Quintão, Head of Art Waldemar França e direção criativa de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho.